POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Caso o defeito seja constatado após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante, utilizando-se do prazo de garantia, se for necessário entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Todas as trocas realizadas pela Casa Campos poderão ser feitas por: Mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque); Crédito em conta corrente, ou cancelamento da fatura do cartão de crédito, sendo que não realizamos reembolso para terceiros. A forma de ressarcimento será de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente.

Em caso de devolução do valor do produto por compra pelo cartão de crédito, a devolução do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme a data de fechamento após a devolução do produto.

A forma de transporte para devolução de produtos é determinada pela Casa Campos. Por isso é indispensável o contato com nossa Equipe para comunicar os processos de trocas e devolução.

A troca de produtos oriundos de Lista de Casamento só poderá ser realizada em nossa loja física da Av. Iguatemi, 777, Shopping Iguatemi, 2º piso, Campinas, SP; de forma presencial com prazo máximo de 45 dias após o Casamento.

Não é possível agendar a coleta e o produto precisa estar à disposição para retirada.

Se constatada qualquer divergência tais como: indícios de mau uso, ausência de manual / acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Casa Campos fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou devolução.  Neste caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

O prazo para devolução do produto analisado ou nova entrega do produto a ser trocado é calculado de acordo com o prazo inicial da primeira entrega mais um prazo adicional (o dobro) para a segunda entrega.

Recuse o recebimento do produto caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.


Entre em contato com nosso SAC pelo fone 19 3231.1825 ou pelo e-mail relacionamento@casacampos.com.br.